Anuncie aqui!

CAMPANHA FAÇA A DIFERENÇA - ALIMENTE UM ANIMAL DE RUA!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SERTÃO INFORMADO
"Não basta apenas gostar de animais, devemos ter coragem para usar a nossa voz em favor daqueles que não verbalizam!"

Dó?! Pena?! Tadinho...NÃO!! Só isso não resolve!
Não fique de braços cruzados, faça a diferença!

VENHA FAZER PARTE DESSA CAMPANHA!

Alimente um animal de rua que pode ser um cão, gato ou qualquer outro animal necessitado.


Não te deixará mais pobre...se você não tem ração para oferecer-lhe, dê aquele restinho de comida que sempre temos em casa, "aquele" que sobra e vai para o lixo...se você não pode adotá-lo, faça o mínimo, dê a ele o sustento e força pra continuar vivendo!!!

"Para os animais não importa o que você pensa ou sente (em relação a esse assunto...tenho dó...tadinho!). Para eles, importa o que você faz". 
(Nina Rosa)


O certo seria um lar decente pra cada animal de rua abandonado...mas o número aumenta de uma forma assustadora, são milhares, ou milhões...e como ajudar?! Como resgatá-los?! A todos??? Por isso mesmo que você não possa ajudar resgatando um animal de rua pelo menos alimente-o, ajude-o a ter forças para continuar sua jornada para quem sabe, lá na frente encontrar um lar recheado de muito amor, carinho e cuidados que ele merece!


Hoje estamos vivendo tempos difíceis demais, o númeoro de animais abandonados pelas ruas é assustador, são milhões de cães e gatos abandonados a própria sorte. É muito triste...às vezes me pego pensando porque?! Deus é perfeição em tudo que faz... mas porque não fez os cães e gatos como nossos amigos elefantes, que tem 1 filhote a cada 2 anos? Seria tudo tão menos sofrido, talvez assim os humanos dessem mais valor aos animais domésticos que só vieram ao mundo para nos fazer bem! Amigos, companheiros, amorosos e fiéis...incondicionalmente!




Ai você discorda...
Mas alimentá-los não vai resolver o problema?!
Realmente...resolver não...mas você dará forças para que ele continue seu caminho em busca de um anjo que possa acolhê-lo e dar-lhe o amor, carinho, cuidados e o lar que ele merece!
Não será melhor caminhar e buscar um lar de barriguinha cheia?! Ou desesperado de fome, comendo tudo o que aparece pela frente, lixo e todo tipo de alimentos podres espalhados pelas ruas?! Ocasionando infecções gravíssimas, doenças de pele e todo tipo de dor e sofrimento...



MOTIVO DESTE POST
Ontem pela manhã, meus "anjos de 4 patas" ficaram muito bravos latindo no portão, resolvi sair e olhar o porque, meu Deus...que cena...um cão de porte grande, com os cotovelos em carne viva de tanta sarna...tão magrinho, seco...corri e busquei um punhadão de ração, leite e água...mas o grandão era meio arisco, só comeu quando saí de perto...e por ocasião do feriado não tive o que fazer com relação a sarna, tudo fechado, onde buscar remédio?!...tadinho meu Pai! Tentei agradá-lo, o chamei para que entrasse pra dentro de casa, assim hoje poderia o levar a veterinária para ajudá-lo...mais ele já deve ter sofrido demais nas mãos dos "homens"...só se alimentou e se foi...


Ajude e alimente um animal de rua. 

Cachorro magro não tem fome, tem necessidade!

Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro!

Se na rua onde você mora não tem nenhum animal carente, saiba que em outras ruas há milhões deles espalhados, indefesos, famintos, maltratados, atropelados, doentes, sujeitos ao frio, a chuva e ao calor do sol.


Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber, e ninguém empobrece por ter dado muito.



Se você não tem ou não pode auxiliar diretamente um animal carente, auxilie um protetor ou protetora de animais em sua cidade... não precisa ser exatamente com dinheiro...doe ração, remédios, tempo disponível para ajudá-las.... ás vezes uma carona pode salvar muitas vidas, e ás vezes essa mesma carona dará início a uma nova vida para um animal abandonado.




=>Não se envergonhe em doar 1 kilo de ração, para os animais famintos, isso será um verdadeiro banquete para eles.
=>Apadrinhe um animal se você não puder adota-lo; 


Lembre-se...
"Um cachorro é um anjo de 4 patas...
Um anjo enviado ao mundo por Deus para ensinar ao homem o verdadeiro significado do amor e da fidelidade..."


Vejam esse pequeno vídeo...tamanho amor, dedicação e  fidelidade...e alguns ainda duvidam que cão é o melhor amigo do homem..







CARTA AO SER HUMANO
Fui criado pelo mesmo Deus que criou você!
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você. 
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim. 
Só o que quero é sua amizade e carinho. 
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite! 
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. 
No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar! 
Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você...
Com carinho, um animal.


Fiquem com Deus...conto com a ajuda de todos nessa campanha que deve ser infinita...


0 comentários:

Postar um comentário

Pages