Anuncie aqui!

Policias integrada da PB e RN prendem Meliantes que iam fazer parada em Belém de Brejo do Cruz

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SERTÃO INFORMADO
Nesta quarta-feira (13) uma guarnição da Polícia Militar de Patu (RN), comandada pelo Cabo PM Tavares, quando passava próximo ao entroncamento da PB 321 acesso Patu-RN/Belém de Brejo do Cruz-PB, percebeu indivíduos em motos, em atitudes suspeitas e decidiu abordá-los. Durante a abordagem a guarnição percebeu muitas contradições nas explicações dos indivíduos, fato que acabou ensejando na condução do trio que se encontrava em duas motos Honda Titan.

Na delegacia o telefone de um dos averiguados tocou e a Polícia atendeu, e no momento em que o interlocutor procurava saber se havia dado certo a parada de Belém de Brejo do Cruz (PB).

Diante desse fato novo a Polícia de Patu, de imediato contactou o comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, que determinou o empenho do grupo de Inteligência do Batalhão e do DPM de Belém de Brejo do Cruz nas diligências, pois um indivíduo da cidade de Belém, precisava ser localizado, já que seria o apontador, ou seja, aquela pessoa que levantava as pessoas ou estabelecimentos a serem assaltados.

Com isso uma operação conjunta envolvendo Delegacia de Patu, Gruto Tático da Companhia da Polícia Militar de Patu, e o Grupo de Inteligência do 12º BPM de Catolé do Rocha, além do Destacamento Policial de Belém de Brejo do Cruz, deram início uma operação para localizar o armamento que já se encontrava escondido nos arredores de Belém, bem como identificar a possível vítima do assalto, que seria um comerciante do ramo de panificação.

O trio de meliantes foi identificado como sendo: AILTON MARCELO AQUINO, vulgo Tatu, 25 anos de idade, FRANCISCO ELSON DA SILVA, vulgo Boquete (26 anos), BENEDITO WILKER DA SILVA, vulgo Mussum (20 anos).

Benedito Wilker da Silva, vulgo Mussum, de 20 anos

As diligências realizadas não conseguiram prender o quarto envolvido, porém os trabalhos resultaram na sua identificação, já que ele é o responsável pelos levantamentos das pessoas a serem assaltadas, e a sua prisão estará sendo solicitada nos próximos dias.

Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatu, de 25anos

A polícia também conseguiu descobrir que dois dos elementos presos são suspeitos da prática de homicídio no município de Caraúbas (RN).

Os acusados serão autuados por formação de quadrilha.


0 comentários:

Postar um comentário

Pages